segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cantadas falíveis

Venho por meio desta buscar uma democracia no meu blog. Visando direitos iguais posto aqui para as mulheres algumas cantadas que possibilitam uma má resposta ao atrevido que tantar xavecá-las. Se não tiver uma má resposta na ponta da língua me chame que eu dou um jeito nesse caboclo!!!




Gata, você é linda demais, só tem um
problema: a sua boca tá muito longe da
minha!
Resposta: Questão de higiene

Nossa, não sabia que boneca andava!!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!


Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o palito enfiado atrás também!!

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte

Cantada: Sua calça é e astronauta?
Resposta: Não.


Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.


Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!
Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

 Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra?
 Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir

Um comentário:

  1. Essa última cantada aí, da calça de astronauta, me faz lembrar da festa julina deste ano....... I prefer not to say anything..... rsrsrs

    ResponderExcluir