segunda-feira, 14 de março de 2011

Um dia comum

Em uma noite ensolarada de verão de muito calor, eu, que sofro de insônia não estava conseguindo dormir. Deitei às dez da noite. Virava de um lado para o outro sem parar. Fiquei em umas treze posições diferentes na cama (UUUUUUUUUUUI!!!), levantava para beber água de dez em dez minutos e para urinar de 40 em 40.
Foi então que surgiu a ideia de praticar um ato denominado excentrismo, ou trocando em miúdos fazer alguma coisa que eu nunca havia visto alguém fazer antes.
Primeiramente pensei em fritar meia dúzia de ovos no asfalto, porque o calor estava demais. Mas onde eu iria conseguir meia dúzia de ovos às três e meia da matina?! Instantaneamente, sem mais nem menos levantei da cama e fui a procura dos ovos. Ao invés de fritar ovos fritei foram os meus pés, esqueci de calçar as minhas sandálias. Quando cheguei em casa fui logo tratar das bolhas que haviam nascido nas solas dos meus pés. Depois de um tempo as bolhas já tinham sido curadas, mas a fome não tinha cessado, afinal, não provei dos ovos fritos no asfalto. Parei por um momento então para refletir sobre o que comer. Fui ao armário e encontrava eram somente miojos. Como estava com dor nas mandíbulas resolvi chupar miojo pelo nariz. Nunca havia  degustado algo pelo nariz. Por ter sido a primeira vez a experiência foi boa. É muito viciante, quanto mais você chupa mais desejo de chupar você tem ( não pense em outras cousas, ser malicioso).
Depois de comer dois pacotes de miojo, ou melhor, chupar, já estava satisfeito.
Mesmo satisfeito o sono não batia em minha porta. Como não tinha venda para tapar os olhos usei um pedaço de câmara de ar. Dormir eu não conseguia; sonhar só se fosse acordado. Viajava pra outros lugares e ao abrir os olhos só me aparecia a escuridão. Tirei a suposta venda e pensei em algo pra fazer. Roí as minhas unhas das mãos até ficar só o toco e uma parte em carne viva. Com as do pé fiz diferente; peguei a lixadeira  de madeira, liguei na máxima velocidade e lixei o meu pé. A sensação é indescritível, se alguém tiver curioso é só provando para saber. Depois de lixar as unhas observei o meu corpo no espelho e vi que ele precisava de eu check up geral, já que eram doze dias sem sentir uma gota de água no tecido adiposo. Porém esse banho seria diferente. Decidi que banho de banheira com rosas não é comigo. O meu banho é de baldes de água sanitária, sentado em uma bacia infestada de espinhos de limoeiro. Após esse banho inesquecível e maravilhoso, me olhei no espelho e vi que ainda faltava alguma renovação. Estava com excesso de pelos no corpo. Peguei o motor-serra no sótão e fui me barbear e depilar. Ao fim era outra pessoa, nem eu me reconhecia.  Parecia até que tinha fumado abacate estragado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário