domingo, 17 de outubro de 2010

Cantadas infalíveis

  1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
  2. Posso fazer um drift nas suas curvas??
  3. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  4. Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
  5. Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!
  6. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
  7. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
  8. Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
  9. Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
  10. Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!
  11. Vai pegar o ônibus? -Vou sim, por quê? - Prazer, Ônibus!
  12. Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
  13. Oi! Peidaram aqui! Vamos ali?
  14. Você é magrinha, mas nada que um filho faça engordar
  15. Ei, meu irmão-gêmeo tá louquinho para te comer.
  16. Vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
  17. Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
  18. Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes)
  19. Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein...)
  20. Quando ver uma "gatinha", finja que procura algo no chão, quando ela perguntar o que perdeu: O meu celular, pode me dar o seu?
  21. Você toma banho? - Claro - Então me prove, só acredito vendo
  22. Você está gripada? - Não, por quê? - Daqui seu peito está bem cheio
  23. Eu jogo uma bola em um morro. Então, será que rola ou não rola?
  24. Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa,aconteceu um terremoto o brigadeiro rolou e o beijinho rola? 
  25. Sua calça é de astronauta? Porque sua bunda é de outro mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário